Super revisão de véspera – DEAP SC

A Super Revisão de Véspera para o concurso do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (DEAP SC) foi um grande sucesso.

A Super Revisão de Véspera DEAP SC, evento promovido pelo curso Ronaldo Bandeira aconteceu no último domingo (24), no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú.

O dia começou em grande estilo com o professor Felipe Oberg. Ele passou preciosas dicas sobre a matéria de Língua Portuguesa, que é um dos conteúdos com maior número de questões do concurso.

Super revisão de véspera DEAP SC
Professor Felipe Oberg na Super Revisão de Véspera DEAP SC.

“Energia maravilhosa, evento lotado. Volto para casa com o sentimento de missão cumprida. Sei que todos vão detonar nessa prova”, afirma Oberg ao sair do tablado.

A manhã seguiu com o professor Dr. Alan Pinheiro, que ministrou Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração Pública.

“Fiquei lisonjeado de ser convidado para integrar a equipe de professores nessa reta final para o DEAP SC. Desejo boa sorte a todos e vamos ‘atropelar’ a banca Fepese!”, comenta Dr. Alan.

Super Revisão de Véspera DEAP SC – Tarde

Logo após o almoço a super revisão de véspera seguiu com leis especiais. O primeiro a subir no tablado foi o professor e juiz Dr. Marcelo Trevisan, que falou sobre a Lei 11.343/06 (“lei de drogas”) e a Lei 13.497/17 (“estatuto do desarmamento”).

“Sala cheia e pessoal muito interessado. O pessoal respondendo todas as questões demonstra que estão preparados. Continuem estudando e eu ainda vou ver vocês trabalhando junto comigo nas audiências, como agentes prisionais. Conto com vocês!”, incentiva o magistrado.

Super Revisão de Véspera DEAP SC
Professores (Da Esquerda para Direita): Caio Almeida, Felipe Oberg, Ronaldo Bandeira e Priscilla Bandeira.

Em seguida foi a vez da professora Priscilla Bandeira, que debulhou o conteúdo da Lei 11.340/06 (”Maria da Penha”), frisando tudo o que a banca pode vir a cobrar. No final da tarde, Priscilla voltou ao tablado para passar dicas pertinentes de Direito Processual Penal.

“Essa super revisão de véspera foi incrível. Focamos nos principais pontos para que nossos alunos façam uma excelente prova e sejam aprovados. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores pela organização do evento”, pontua Priscilla.

Para encerrar o bloco de legislação especial, o professor, Ronaldo Bandeira trouxe todos os pontos pertinentes das leis 10.741/03 (“Lei de tortura”) e 4.898/65 (“Abuso de autoridade”). Nosso mestre ainda retornou para ministrar Lei de Execução Penal, a famosa “LEP”, importante matéria para a área de Polícia Penitenciária.

O professor Dr. Diogo Medeiros lecionou a matéria de Direitos Humanos – que terá um grande número de questões na prova –, além de Sociologia e Legislação Estadual (regime, plano de carreira e vencimentos).

Super Revisão de Véspera DEAP SC – Noite

O início da noite foi a vez do professor Caio Almeida, com dicas de Raciocínio Lógico Matemático. A matéria é o “calcanhar de Aquiles” da maioria dos concurseiros. Por isso, Caio buscou uma maneira descontraída de passar o conteúdo.

“O pessoal me recebeu muito bem e acredito que as questões não vão além do que foi passado. Desejo a todos uma ótima prova e fiquem com Deus”, comenta o professor.

Finalizando com chave de ouro, tivemos Direito Penal, com o professor Dr. Angelo Fragelli. Segundo ele, “a melhor matéria tem de ficar por último”. E esta é, sem dúvidas, a “queridinha” dos concurseiros, que é sempre recebida com muito entusiasmo.

“A Super Revisão de Véspera é fundamental para a preparação. Todos os professores que passaram aqui conhecem profundamente a banca e é nesse tipo de evento que (os professores) passam aqueles ‘bizus’ do que realmente vai estar na prova”, ressalta Fragelli.

Super Revisão de Véspera DEAP SC – COM A PALAVRA, ROLANDO BANDEIRA

“O evento foi incrível. Conseguimos trazer qualidade do corpo docente, um time de peso que passou o melhor de cada matéria para cerca de 300 alunos. Tudo foi feito com muito carinho, desde o material até a escolha do local. O carinho entre a equipe e os alunos criou uma atmosfera espetacular. A revisão de véspera presencial ao meu ver é inexplicável. Esse contato que temos com o aluno é espetacular. Só tenho a agradecer por vocês que acreditam na gente, por acreditar no nosso trabalho. Isso nos motiva a retribuir, aperfeiçoando nosso trabalho para levar mais qualidade para vocês. Fiquem com Deus, façam uma boa prova e eu tenho certeza que o resultado vai chegar”, finaliza Bandeira.

Super Revisão de Véspera – O CONCURSO

A prova objetiva acontece neste domingo, dia 1º de dezembro, das 13h às 18h. Os locais de prova serão divulgados nesta quarta-feira (27). As provas ocorrerão nas seguintes cidades: Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí e Lages.

Para esta fase, serão convocados até 1.665 candidatos, sendo 1326 do sexo masculino e 339 do sexo feminino. Os aprovados em todas as etapas serão chamados para o curso de formação.

Leia Também:
concurso deap sc – Edital Publicado!
Como Controlar o Nervosismo na Prova de Concurso Público

A prova objetiva contará com 100 questões, sendo elas de:

  • Língua Portuguesa (15);
  • Raciocínio Lógico (10);
  • Direitos Humanos (15);
  • Direito constitucional (05);
  • Administração Pública (05);
  • Direito penal (05);
  • Legislação Especial (10);
  • Direito Processual Penal (05);
  • Legislação Estadual (10);
  • Execução Penal (10);
  • Sociologia Aplicada (10).

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a cinco, com no mínimo um ponto em cada disciplina. Os aprovados serão convocados para a prova de aptidão física, que deve ocorrer entre os dias 20 e 22 de dezembro.

Segundo o edital, serão convocados para o exame psicológico os candidatos considerados aptos no teste físico e classificados em até três vezes o número de vagas por sexo. A avaliação está prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.

De acordo com o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 19 de junho de 2020. Após esta data, a seleção deve ser homologada. Os aprovados serão convocados durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, cabendo prorrogação por igual período.

Preparação para o Carreira Policial: Assinatura Policial.

Assinatura policial
Faça sua preparação para carreira policial com a Assinatura Policial.

Quer iniciar uma preparação de qualidade para carreira policial?

Conheça nossa Assinatura Policial, com ela o aluno tem acesso a todos os cursos onlines policiais, inseridos na nossa plataforma, por um período de 12 meses. São cursos em videoaulas, material de apoio, simulados, sem limite de visualização nas aulas e professores especialistas em aprovação.

Saiba sobre nossos cursos, pelos canais de atendimento: (47) 98813-1174, (47) 99680-4311, (47) 99703-5381 ou (47) 9674-5847.

Visite nosso site, nos siga no facebook e no instagram e fique ligado em nosso canal no Youtube para saber tudo sobre os concursos de carreira policial do Brasil.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *