CONCURSO PRF: COMECE A SE PREPARAR AGORA!

 



A expectativa é que no 2º semestre de 2023 seja publicado o novo edital da PRF e as provas marcadas até abril de 2024.

Parece muito tempo, mas não é. Para quem sonha em ingressar na PRF, a preparação deve começar agora!!

Se existe uma dúvida no mundo dos concurseiros da PRF é: “em quanto tempo conseguirei passar em um concurso público?”. Afinal de contas, o que todo mundo deseja é ser aprovado logo e ter a carreira e estabilidade, que sempre almejou. Não é mesmo?

Os concursos púbicos estão cada vez mais concorridos. Existem exceções, mas em geral, a aprovação é, na maioria das vezes, um projeto de médio a longo prazo.

Para ser aprovado no certamente da PRF, não é diferente. A aprovação depende de diferentes fatores, como: nível inicial de preparação, facilidade de aprendizagem do candidato, disponibilidade de tempo para estudo e, sobretudo, a escolha de um curso preparatório especializado e eficiente.

Para conseguir uma vaga na PRF, o ideal é que o candidato se prepare por um período de, pelo menos, 18 meses. Afinal, são 14 disciplinas para serem estudadas para a prova.

Monte um planejamento. Caso você possa estudar quatro horas, com qualidade, estude. Se você tem mais horas livres por dia, mas seu limite físico se esgota com seis ou mais horas, respeite isso. É essencial estudar com qualidade.

Não se esqueça. Muitas emoções, frustrações e cobranças da família atravessarão sua jornada rumo a aprovação. Não adianta abdicar de tudo e não ter equilíbrio emocional.

Estudar para concursos públicos é um projeto de vida e deve ser feito com extrema dedicação, foco, resiliência, apoio de professores especializados, métodos diferenciados e assertivos e, com muita vontade de vencer.

Então, não perca mais tempo. Vamos começar a estudar agora?

⚠️ Hoje começa nossa imersão gratuita para PRF e PF. SEMANA DA OPERAÇÃO FEDERAL. Anote na sua agenda, às 19h.

Faça sua inscrição no formulário anexo nesse texto.

A revolução dos estudos para PRF e PF começou! Vai ficar de fora dessa oportunidade?




Comentários

Postagens mais visitadas