Cinco razões estudar para o concurso da Polícia Civil de Santa Catarina

 



O concurso da Polícia Civil de Santa Catarina deve ocorrer esse ano. No ano passado, o delegado-geral Paulo Norberto Koerich encaminhou um pedido de abertura de nova seleção para ingresso na Polícia Civil do Estado de Santa Catarina ao Governo. Ao todo, foram solicitadas 829 vagas solicitadas para quatro cargos: delegado (51), escrivão (208), agente (500) e psicólogo (70).

Vale lembrar que a corporação ainda tem certame vigente até dezembro de 2022. Entretanto, a expectativa é que o novo certame ocorra mesmo em esse ano.

Existe um grande déficit e necessidade do novo concurso.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina também aprovou o o Projeto de Lei Complementar Nº 30/2019 que reajusta o subsídio concedido aos Delegados e Agente da Autoridade da PC SC.

Para concorrer, para todas as vagas, será preciso ter o nível superior completo. No entanto, no caso do delegado, a PC SC exigirá a graduação em Direito.

O Curso Ronaldo Bandeira Carreiras Policiais oferece uma série de ferramentas para você conquistar sua aprovação. Simulados direcionados a bancas e provas específicas, metodologia desenvolvida para potencializar a aprendizagem de forma direcionada com estudo ativo e passivo.

Garanta seu curso na RB e tenha tudo o que você precisa para ter a melhor preparação
para o certame da Polícia Civil.

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas